CCMUSA – Câmara de Comércio Moçambique USA

Website da CASP já disponível

Está disponível, desde quarta-feira, o website da Conferência Anual do Sector Privado (CASP), numa altura em que faltam aproximadamente três meses para a realização da XVII CASP, aprazada para 5 a 7 de Maio próximo, no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano.

Com o site http://casp.cta.org.mz, na página da CASP pode ser encontrada toda a informação sobre a XVII Conferência. O registo e a compra de bilhetes para participação são feitos no site. Após o registo, receberá um email contendo dados bancários para efectuar o depósito ou transferência bancária. A partir da próxima semana, o pagamento online (payPal) estará também disponível.
São esperados, para esta CASP, cerca de 2000 participantes, dentre eles Empresários Nacionais, Investidores Estrangeiros e Nacionais, Instituições Financeiras, Parceiros de Cooperação, Instituições Multilaterais e Membros do Governo.
Sob o lema “Criando um ambiente de negócios para a diversificação económica”, a XVII CASP compreenderá três componentes, nomeadamente, o Diálogo Público-Privado, o Mozambique Investment Summit e o Market Place.
O primeiro e segundo dia, estarão reservados ao Mozambique Investment Summit, um esforço conjunto de grandes instituições financeiras de desenvolvimento, patrocinadoras de projectos concretos e outros investidores interessados em acelerar a prosperidade de Moçambique. Espera-se a participação de mais de 20 instituições financeiras de desenvolvimento que irão discutir com os proponentes de projectos.
Serão promovidos investimentos através de facilitação de encontros entre implementadores de projectos e potenciais financiadores e investidores, e consistirá em: Painéis de discussão; Boardroom sessions; Apresentação de “deals”; e Encontros direccionados.
Paralelamente, terá uma Feira Especializada para exposição de produtos e serviços, com destaque para os sectores de petróleo e gás e indústria extractiva, bem como do agronegócios.
Através do Market Place, os empresários conhecerão os mercados chaves e como acedé-los, e as Embaixadas farão o showcase dos mercados nos seus respectivos países, quer para exportar, bem como o interesse existente da parte das suas empresas em exportar para Moçambique e as respectivas facilidades.
O último dia será dedicado ao Diálogo Público-Privado, momento de interação entre o Governo e o Sector Privado sobre as prioridades de reformas visando a melhoria do ambiente de negócios.
Os participantes terão como benefício, uma vasta rede de contactos com investidores diversos e oportunidade para estar presente em todas as cadeias de valor dos sectores produtivos; Informações específicas de nichos de mercados internacionais; Interação com potenciais parceiros e clientes; Obtenção de informações de financiamentos adequados à sua empresa.
São convidadas empresas de todos os sectores a contactarem o Gabinete de Apoio Empresarial da CTA para mais informação sobre a participação no Mozambique Investment Summit e submissão de projectos.

E-mail: gae@cta.org.mz

Inscrição para participar na CASP: http://casp.cta.org.mz

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on print
Print
Mais

Artigos Relacionados

Juste quoi Filles Vouloir

Cela a été du sujet principal de films, livres et many conversations: exactement qu’est-ce que females want? Spécifiquement, nous savons tous, hommes, qu’il pourrait regarder

Knowing The Lockering Dating Trend

Now That School’s Right Back, Will You Be At Risk Of Obtaining ‘Lockered’? Ahhh, autumn. Possibly the many poetic season. A time of modification, an

Насилие без раскаяния Закон і Бізнес

Кремль отрицает какие-либо обвинения, в том числе относительно того, что командиры знали о сексуальном насилии, которое совершают солдаты. Через некоторое время мужчины ушли, и она