CCMUSA – Câmara de Comércio Moçambique USA

Mensagem do Presidente da CCMUSA

Depois de todo o trabalho duro que tivemos durante o ano que terminou, nada mais justo do que celebrarmos por tudo o que conseguimos!

2019 foi realmente um ano de muitas realizações na CCMUSA. Com o apoio da FAN – Fundação para o Ambiente de Negócios realizamos uma grande campanha de promoção sobre o AGOA, a lei americana de promoção do crescimento de África através da facilitação das exportações dos países da África Subsaariana para o mercado americano. Esperamos que com o maior conhecimento disseminado na classe empresarial moçambicana o país possa aumentar e diversificar as suas exportações para os Estados Unidos da América.

A nossa revista MozbUSiness foi mais relevante não só para os nossos membros, mas também para a comunidade empresarial, em geral, com conteúdos da actualidade nas várias dimensões da economia, nomeadamente nas finanças empresariais, turismo, indústria e comércio, infra-estruturas, energia, recursos naturais, investimentos, etc.

Os eventos de networking continuaram a ser um dos principais pilares da actuação da Câmara. Esperamos fazer mais em 2020 e alcançar mais empresários. Estabelecemos no decurso do ano uma nova parceria estratégica com o Millennium BIM. Com esta parceria iniciamos em 2019 vários eventos com sucesso assinalável. Com efeito, destacamos a apreciação muito positiva dos eventos sobre o Branqueamento de Capitais e a Desdolarização da Economia e ainda o briefing económico com o tema Nova Vaga de Crescimento e Diversificação Económica.

Também com o apoio da FAN, estamos a melhorar as nossas plataformas de comunicação digital. O nosso website está melhor que nunca. Activamos a Facebook e a WhatsApp Business de modo a tornar mais efectiva a nossa comunicação com os membros e empresas. Esperamos enriquecer ainda mais os contéudos no ano que agora inicia.

Com a liderança da CCMUSA a FMCC – Federação Moçambicana das Câmaras de Comércio, começou a ganhar forma em 2019.

Que todas as conquistas sejam exaltadas e todos os feitos sejam lembrados. Desejo a todos os nossos membros um Ano Novo cheio de Sucessos e Prosperidades. Contem connosco para voos ainda mais altos em 2020.

Evaristo Madime
Presidente do Conselho Directivo | Chairman

Partilhar:

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Print