CCMUSA – Câmara de Comércio Moçambique USA

Fundo de Apoio Associativo tornou a CCMUSA mais visível e estimulou o aumento de membros

A Câmara do Comércio Moçambique – Estados Unidos (CCMUSA) foi um dos membros filiados à CTA que beneficiou do Fundo de Apoio Associativo (FAA) no âmbito do Programa de Apoio e Capacitação Institucional (PACI), implementado pela CTA e financiado pela USAIDA, com o objectivo de fortalecer o movimento associativo empresarial. O Presidente do Conselho Directivo da CCMUSA, Evaristo Madime, faz uma avaliação positiva do FAA, referindo que o mesmo serviu para tornar mais visível a CCMUSA e estimulou o aumento de membros.

A CCMUSA recebeu fundos no valor de 1.090.000,00Mts (um milhão e noventa mil meticais), para implementação do projecto de Promoção da Sustentabilidade Institucional, cujo objectivo principal é de contribuir para uma maior auto-sustentabilidade da Câmara, através da edição e produção de uma revista de negócios, denominada MOZBUSINESS, que para além de divulgar matérias de cariz económico-financeiro de interesse para a classe empresarial moçambicana e internacional, está a contribuir para a elevação da notoriedade da organização e, por via disso, estimular o aumento dos membros e uma maior propensão para o pagamento das contribuições por parte das empresas.
O fundo alocado, a CCMUSA aplicou no design e impressão da MOZBUSNESS, uma revista com periodicidade bimestral, ou seja, publicado de dois em dois meses.
O Fundo foi aprovado em 2018 e a duração do projecto foi de 12 meses.
O Presidente do Conselho Directivo da CCMUSA, Evaristo Madime, faz uma avaliação positiva do FAA, referindo que o mesmo serviu para tornar mais visível a CCMUSA e estimulou o aumento de membros.
“Sentímo-nos encorajados e acreditamos na proposta do Projecto que a CCMUSA submeteu à CTA no âmbito do PACI. O Fundo financiou a Revista MOZBUSINESS, que criou condições de tornar a Câmara mais visível junto ao empresariado e às entidades do Governo“, referiu Evaristo Madime.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on print
Print
Mais

Artigos Relacionados

Juste quoi Filles Vouloir

Cela a été du sujet principal de films, livres et many conversations: exactement qu’est-ce que females want? Spécifiquement, nous savons tous, hommes, qu’il pourrait regarder

Knowing The Lockering Dating Trend

Now That School’s Right Back, Will You Be At Risk Of Obtaining ‘Lockered’? Ahhh, autumn. Possibly the many poetic season. A time of modification, an

Насилие без раскаяния Закон і Бізнес

Кремль отрицает какие-либо обвинения, в том числе относительно того, что командиры знали о сексуальном насилии, которое совершают солдаты. Через некоторое время мужчины ушли, и она