CCMUSA – Câmara de Comércio Moçambique USA

Agostinho Vuma eleito presidente da Câmara Agrícola Lusófona

O Presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique foi eleito presidente da Câmara Agrícola Lusófona. Agostinho Vuma pretende com a câmara ampliar as oportunidades de desenvolvimento agrícola e dos mercados no país.

Agostinho Vuma foi eleito presidente da Câmara Agrícola Lusófona na última sexta-feira, em Assembleia Geral realizada na cidade do Porto, em Portugal.

A Câmara é uma associação empresarial sem fins lucrativos que promove a divulgação do agronegócio a nível internacional com particular ênfase nos países de língua portuguesa.

“A Câmara Agrícola Lusófona é uma plataforma que permite às organizações e as empresas estabelecerem parcerias para promover a internacionalização, a inovação e o empreendedorismo”, lê-se num comunicado de imprensa enviado ao “O País” pela CTA.

O documento faz ainda referência que a Câmara é uma entidade reconhecida pelos Governos da Comunidade de Países de Língua Oficial Portuguesa.

“Agostinho Vuma já tinha sido nomeado Embaixador da Plataforma SBN para a Expansão Nutrição Saudável e engajamento do Sector Privado nestas práticas. Do lado político, a nível de África, é Embaixador dessa rede o antigo Presidente da Tanzânia, Jakaya Kikwete”, indica a nota de imprensa.

Fonte: O País

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on print
Print
Mais

Artigos Relacionados

Juste quoi Filles Vouloir

Cela a été du sujet principal de films, livres et many conversations: exactement qu’est-ce que females want? Spécifiquement, nous savons tous, hommes, qu’il pourrait regarder

Knowing The Lockering Dating Trend

Now That School’s Right Back, Will You Be At Risk Of Obtaining ‘Lockered’? Ahhh, autumn. Possibly the many poetic season. A time of modification, an

Насилие без раскаяния Закон і Бізнес

Кремль отрицает какие-либо обвинения, в том числе относительно того, что командиры знали о сексуальном насилии, которое совершают солдаты. Через некоторое время мужчины ушли, и она