CCMUSA – Câmara de Comércio Moçambique USA

55ª edição da FACIM abre com cerca de trinta países

O Presidente da República abriu esta segunda-feira a quinquagésima quinta edição da FACIM. Filipe Nyusi destaca o crescimento do parque industrial nos últimos cinco anos.

O Presidente da República visitou o pavilhão Moçambique, local onde todas as províncias do país estiveram a expor suas potencialidades. Filipe Nyusi interagiu com os expositores e inteirou-se das riquezas de Moçambique.

Numa altura em que as Pequenas e Mádias Empresas jogam um papel importante para o desenvolvimento do país, o Presidente da República percorreu o pavilhão reservado a este segmento e, de stand em stand, foi conhecendo o ramo de operação de cada uma delas.

Seguiu então para outros pavilhões, onde empresas nacionais e estrangeiras expõem os seus produtos e serviços. Sistemas de produção agrícola, banca, arte, automóveis, construção civil, fornecimento de água, entre outros, estão posicionados na feira.

No seu discurso de abertura, meio que a fazer balanço, Filipe Nyusi destacou o crescimento do parque industrial nos últimos cinco anos.
Participam da FACIM 2019 cerca de trinta países, com destaque para Estados membros da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral, da União Europeia, Chile e empresas dos Estados Unidos da América.

Refira-se que 55ª Edição da Feira Internacional de Maputo, FACIM 2019, decorre entre os dias 26 de Agosto e 1 de Setembro, em Ricatla, distrito de Marracuene.

Fonte: O País

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on print
Print
Mais

Artigos Relacionados

Juste quoi Filles Vouloir

Cela a été du sujet principal de films, livres et many conversations: exactement qu’est-ce que females want? Spécifiquement, nous savons tous, hommes, qu’il pourrait regarder

Knowing The Lockering Dating Trend

Now That School’s Right Back, Will You Be At Risk Of Obtaining ‘Lockered’? Ahhh, autumn. Possibly the many poetic season. A time of modification, an

Насилие без раскаяния Закон і Бізнес

Кремль отрицает какие-либо обвинения, в том числе относительно того, что командиры знали о сексуальном насилии, которое совершают солдаты. Через некоторое время мужчины ушли, и она